segunda-feira, 16 de maio de 2011





Quantas vezes não vemos nos jornais ,revistas , ate mesmo nas ruas de nossas cidades.



Quantas vezes nao passamos ate dispercebidos, passamos correndo na correria do nosso dia a dia.



Quantas vezes sentimos pena de ver crianças , uma familia inteira revirando o lixo a procura de algo para saciar a fome.



Quantas vezes nao?
Quantas vezes nao sentimos aquela tal "pena".


O que não paramos para pensar é que essas crianças,familias precisam não é só de nossa pena, porque essa pena" logo acaba quando chegamos em casa e abrimos a geladeira e vemos que está cheia.



Ninguem se lembra daquelas tais crianças quando tomamos o café da manha, quando almoçamos, quando jantamos.



Ninguem se lembra delas quando vamos a um shopping assistir um filme,a maioria delas nem sabe o que é um cinema .



O que nosso mundo precisa,principalmente o Brasil é de largar essa peninha" passageira de lado e ajudar , sim ajude com o que for divida o seu pão de cada dia sem esperar algo em troca .



Vamos ajudar a mudar essa historia , pense que na maioria das vezes são crianças que ficam ali revirando o lixo com esperança no coraçao de achar nem que seja uma migalha de pão .



Será que voce já parou para pensar de onde vem tanto lixo ?



Vem do desperdicio diário de todas as casas, as pessoas não tem limites compram comidas exageradamente, colocam no prato bem a mais do que consegue comer.



Porque em vez de disperdiçar tanto dinheiro jogando grandes numeros de comidas fora ,voce nao separa uma certa quantia para comprar alguma coisa para aquela pessoa que tanto precisa, e que voce sempre passa por ela e segue seu caminho sem sequer sorrir.



Sim um sorriso que seja abre portas e disperta aquela esperança que havia sido morta.



Fiz esse artigo com lagrimas caindo em meu rosto e com uma certa vontade de mudar o mundo mas como sei que nao consigo mudá-lo sozinha aqui repasso minha mensagem, nao leia como se fosse um jornal , ou uma revista que voce le e logo joga fora e pronto tudo se desfaz da sua cabeça.



Não ,leia e tente também mudar o mundo !









Jessyca Carvalho"






Nenhum comentário:

Postar um comentário