quinta-feira, 23 de junho de 2011


Quanto dinheiro estao sendo roubados por nossos "Governadores".
Pessoas das quais votamos para que governe nosso país, nosso mundo, que solucione problemas decorrentes,pessoas das quais todas as vezes acreditamos.Mas na verdade eles roubam,pensam apenas neles...
Enriquecem em cima da desgraça, da pobreza dos outros...
Sem falar no projeto desse ano neh?
O "Estadio do Corinthians", so quero saber quem lucra com isso?
Voce ja deve estar cansada de saber que quem lucra sempre saos os mais fortes, aqueles que nem precisam mais de dinheiro[mas sao "fominhas"],não sabem mais onde colocar tanto dinheiro "sujo",mas mesmo assim querem mais, nao importa quem perde nessa historia..
Enquanto milhoes,bilhoes,trilhOes de pessoas no mundo inteiro passam fome,são humilhados por nao terem moradia,comida, uma vida "digna".A unica preocupaçao de todos ,ainda continua sendo o estadio, ou um novo parque,quem sabe?
Mas e nossas crianças, as pessoas que continuam sofrendo,perecendo...
Quem tem uma soluçao para elas?
Para elas a unica coisas que temos é uma peninha, um olhar de "Nossa coitadas",mas depois de um tempo pronto toda essa peninha se transforma num bom filme na tv,quem dera eles tivessem tv...
ou acaba num bom prato de comida, quem dera eles tivessem comida.
Quando cairemos em si , que estamos estamos sendo hipocritas e insensiveis.
Quando iremos parar de olhar apenas para o nosso proprio umbigo e se preocupar com aqueles que "Nunca nem estiveram num estádio."
Que nunca tiveram uma só razao para sorrir.
Pense nisso
Reflita"

Jessyca Carvalho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário