quarta-feira, 22 de junho de 2011




Quantas vezes eu não fiquei em casa intediada,lhe esperando.


Mas para a minha decepção,todas as vezes que voce chegava , eu sentia sua frieza ,seu descaso.


Aquilo não era cansaço pelas horas de trabalho , e sim a demonstraçao de que seu amor havia acabado.


Gostava de te observar ,mesmo que não me notasse,via através de seus olhos,bem lá no fundo aquela pessoa que um dia me apaixonei.


Apenas me pergunto onde está sua doçura?


Onde está todo aquele amor,carinho e afeto?


Será que fiz algo de errado?


Acho que não ,é só aquela velha história de que "Um dia o amor acaba"ou "Tudo que é bom dura pouco".


O nosso amor durou muito so foi se desgastando com o tempo.


A única coisa da qual me doeu foi quando peguei minhas coisas e fui indo embora, e voce me permitiu que fosse ...






JESSYCA CARVALHO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário