quarta-feira, 22 de junho de 2011







Doenças Modernas.










Stresse"










As principais causas e consequencias.















Atualmente é facil encontrar em nossa sociedade pessoas com stresse excessivo,principalmente nas grandes cidades.





O "Tempo" nos cobra a todo momento agilidade e perfeccionismo ,além de termos que realizar um trabalho em um prazo de tempo muito curto,tem que sair perfeito.





Todos nós sabemos do quanto o trabalho está cada dia mais estressante,tantas evoluço~es e tecnologias que o ser humando ainda não consegue acompanhar.





Quantos ruídos e outros barulhos que nos levam a um começo de stress ,os principais sintomas são :Gastrite,diabetes,distúrbios mentais,bipolaridade, entre outros.





Nós brasileiros não nos estressamos apenas com o trabalho ,com pressões que nos impoem ,mas também com o transito ,filas(banco,supermecado...para tudo que vamos fazer,resolver temos que enfrentar filas por horas),além dos afazeres domésticos,cuidados com os filhos,contas a serem pagas e etc.





Para conter essa doença quewtodos estamos sujeitos ,lá vai algumas dicas importantes escenciais:Durma bem,sempre organize seus horários,pratique exercicios(faça caminhas ,passeie,separe um tempo só para voce,esqueça por um momentodas grandes responsabilidades,relaxe),namore bastante,e quando estiver a ponto de explodir,respire.





Trabalhar faz bem mas se exagerarmos nos levam á várias doenças...





Por isso não viva apenas por conta do trabalho,viva o que tem de melhor na vida,explore os lugares mais bonitos que há no mundo.





Viva uma vida bem mais tranquila,sem preocupaçoes,alcance algo que todos almejam(controle fisíco e emocional),viva feliz,tranquilo e o mais importante sem STRESSE.










Jessyca Carvalho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário